Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Paco Ureña e Pablo Hermoso de Mendoza máximos triunfadores em Madrid

  • 2019-06-17 12:26
  • Autor da Foto: Manolo Briones


A empresa Plaza1, gestora da Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, anunciou os triunfadores da recente Feira de San Isidro 2019, de onde se destacam os nomes do matador de touros Paco Ureña e do rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza, na foto.

O júri, composto pelos jornalistas que realizaram a cobertura de todos os espectáculos da feira, decidiu que os triunfadores foram, Paco Ureña, triunfador da feira, António Ferrera, melhor faena, Fernando Plaza, melhor novilheiro, Pablo Hermoso de Mendoza, melhor toureiro a cavalo, David de Miranda, toureiro revelação, Román, melhor estocada, Juan Francisco Peña, melhor picador, Iván Garcia, melhor peão de brega, Fernando Sánchez, melhor bandarilheiro, ‘Despreciado’ de Juan Pedro Domecq o melhor touro e Adolfo Martín, a melhor ganadaria.

Os troféus serão entregues em gala a realizar em data a anunciar.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0