Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Praça de Touros de Viana do Castelo a degradar-se desde 2009 por decisão do Presidente da Câmara

  • 2019-06-21 15:39
  • Autor da Foto: D.R.


Obras podem avançar 11 anos depois…

A magnífica Praça de Touros de Viana do Castelo, fechada desde 2009, por uma decisão do Presidente da Câmara loca, José Maria Costa, pode ver avançar as obras de remodelação no próximo ano.

Após um primeiro concurso para a reconversão do espaço num campus desportivo, que será denominado de ‘Praça Viana’, que ficou deserto de concorrentes para a realização das obras, o Presidente do executivo camarário de Viana do Castelo, anunciou na passada semana que no próximo mês de Julho será lançado um novo concurso, tendo em vista a realização da obra, orçada em 3,5 milhões de euros.

A bem da verdade é caso para se noticiar, que por uma decisão que ao tempo foi apelidada de ‘ditactorial’, os aficionados do norte ficaram privados do seu espaço de tauromaquia, que vêm agora estar completamente degradado, esperando a realização de obras, que vão colocar um ponto final na esperança dos vianenses voltarem a ter Corridas de Touros na sua cidade.

De acordo com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, somente em 2020, se o concurso correr como previsto e venham a existir interessados na realização da obra, as obras de reconversão do espaço, num espaço dedicado ao desporto, deverão avançar.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0