Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados da corrida do Cartaxo hospitalizados ontem à noite já recuperam em casa

  • 2019-06-23 15:42
  • Autor da Foto: D.R.


A noite deste sábado no Cartaxo, foi bastante dura e complicada, sobretudo para os Forcados Amadores do Cartaxo, que viram vários elementos da sua formação ter que ser transportados ao hospital, após as duras tentativas de pega que lhes proporcionaram os touros da ganadaria Mato-o-Demo.

Os três elementos da formação do Cartaxo, que passaram a noite no Hospital Distrital de Santarém, entre eles o cabo, Bernardo Campino, já tiveram alta hospitalar, prosseguindo agora a sua recuperação no seu ambiente hospitalar.

Também o cabo dos Forcados Amadores de Coimbra, Pedro Silva, que perdeu os sentidos ao realizar uma tentativa de pega ao segundo touro do lote do grupo de Coimbra, já abandonou a unidade hospitalar scalabitana.

Felizmente os forcados que se lesionaram na corrida do Cartaxo, não sofreram lesões de maior gravidade, ainda assim ficou bem patente, a necessidade dos recursos e técnica para ultrapassar as adversidades colocadas pelos touros.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0