Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Quebra de confiança entre David Gomes e Pedro Penedo termina apoderamento

  • 2019-06-24 11:08


Após a polémica lançada com a quebra de contrato entre a Junta de Freguesia de Abiul, e o cavaleiro David Gomes, este vem agora anunciar o fim do apoderamento com Pedro Penedo, que até aqui o representava.

De acordo com o emitido na sua página da rede social Facebook, ‘depois do lamentável episódio da saída do cartel da feira de Abiul onde estava anunciado, não se sentindo salvaguardado nem legitimamente defendido na sua honra e bom nome, David Gomes acaba de retirar a confiança ao Apoderado Pedro Penedo com efeitos imediatos’, aproveitando ainda para, ‘agradecer o trabalho realizado até aqui’.

Recorde-se que a quebra de contrato entre a Junta de Freguesia de Abiul, e o cavaleiro David Gomes, surge na sequência da venda do cavalo, ‘Campo Pequeno’, facto que apesar de não estar contratado, fez com que existisse um acordo de palavra entre a empresa e o apoderado, que agora vê retirada a confiança, por parte do cavaleiro.