Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Luís Fera do Aposento da Moita transportado de helicóptero para o Hospital de São José (Com Fotos)

  • 2019-07-07 07:34


A corrida deste sábado, em Coruche, feriu também dois forcados do Aposento da Moita, na tentativa daquela que deveria ser a sua segunda pega, mas que acabou por ser a única que efectuaram, pois o seu primeiro touro (lidado por Ana Batista) viria a inutilizar-se (partir um corno), aquando da colocação para a pega.

Nessa tentativa, dois forcados ficaram feridos com gravidade, sendo que Luís Fera, ao dobrar o seu colega João Ventura, que havia perdido os sentidos na arena, sofreu também um forte traumatismo craniano, que fez com que a equipa médica, de serviço na Praça de Touros de Coruche, liderada pelo Dr. António Peças, tenha solicitado a intervenção do INEM, primeiro através do veículo de intervenção rápida (VMER), que posteriormente accionou um dos helicópteros ao serviço da instituição, que fez o helitransporte do forcado, para o Hospital de São José, onde se encontra internado.

Tanto quanto nos foi possível apurar, o estado de ambos os forcados é estável.

O TouroeOuro endereça aos dois forcados, vótos de rápido restabelecimento.