Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

A sequência da brutal e impressionante colhida de João Moura Jr. (Com Fotos)

  • 2019-07-07 08:01


Conforme noticiamos no momento, o cavaleiro João Moura Jr., também sofreu uma brutal e impressionante colhida, na corrida que se realizou este sábado, 6 de Julho, em Coruche.

João Moura Jr. lidava o touro que lhe havia calhado em sorte, da ganadaria São Torcato, com o cavalo Xeque-Mate, com ferro Romão Tenório, quando este alcançou o cavalo com bastante violência, vindo a fazer cair ao solo o cavaleiro e a sua montada, tendo mesmo atingido João Moura Jr., na cara.

O toureiro foi prontamente socorrido na enfermaria da praça de touros, onde foi suturado, sendo posteriormente transportado ao Hospital Distrital de Santarém, onde realiza exames de diagnóstico, para descartar lesões de maior gravidade.

Quanto à montada, as informações que dispomos, é que terá fracturado um dos membros, não sendo possível apurar mais detalhes quanto à gravidade da lesão sofrida.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0