Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ana Batista e João Moura Jr. já recuperam em casa

  • 2019-07-07 14:01


Os cavaleiros Ana Batista e João Moura Jr., que conforme noticiamos anteriormente foram colhidos com enorme aparato, na corrida que se realizou este sábado, em Coruche, já se encontram a recuperar as lesões sofridas no seu ambiente familiar.

Ana Batista, que após ter sido atendida na enfermaria da praça de touros, foi encaminhada ao Hospital Distrital de Santarém, além de alguns hematomas provocados pela queda, tem ainda a cabeça partida, não se confirmando, felizmente, lesões de maior gravidade.

Por sua vez, João Moura Jr., que também foi transportado ao Hospital Distrital de Santarém, foi suturado no lábio inferior, em ambos os lados (interno e externo), tendo também sofrido algumas escoriações.
O seu estado de saúde não é grave, felizmente, sendo certo que o seu estado anímico se encontra bastante afectado pelo sucedido à sua montada.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0