Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Casa Cheia em Porto de Mós com João Moura Caetano e Campo Pequeno a marcar a tarde

  • 2019-07-08 19:11
  • Autor da Foto: D.R./@Facebook


A vila de Porto de Mós, recebeu este domingo, uma Corrida de Touros, cuja receita revertia a favor dos Bombeiros locais.

Foi uma tarde bastante agradável, com casa cheia, e onde todos os cavaleiros puderam exibir-se em bom nível.
Destaque maior para João Moura Caetano, que com o cavalo, Campo Pequeno, realizou uma templadissima faena, sendo que o ‘Baco’, confirmou uma vez mais o craque que é.

Também Paulo Jorge Santos se exibiu em bom nível, sendo mesmo obrigado pelo público a uma segunda volta, bem como Marco José e Sónia Matias que fez nesta tarde a sua primeira corrida de 2019, com a sua habitual empatia para com o público.
Lidaram-se touros de Paulo Caetano, que uma vez mais foi chamado a dar volta à arena, pelo bom comportamento apresentado pelos astados com o seu ferro.

Pegaram os Forcados Amadores do Ribatejo, Tertúlia T. do Montijo e Aposento do Barrete Verde de Alcochete, sendo que o troféu para a melhor pega, foi atribuído ao forcado Bruno Amaro, da formação de Alcochete.