Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

TouroeOuro avança com processos a grupos anti-taurinos que utilizam indevidamente as imagens dos nossos fotógrafos

  • 2019-07-09 22:55


Por ser um site, líder no que a visualizações concerne, o site TouroeOuro, está na mira de todos, pela celeridade e imparcialidade dos seus conteúdos.
O TouroeOuro, chega a todos os tipos de público (taurino e generalista), mas, além de tratar de temáticas taurinas, assume-se marcadamente um órgão de comunicação taurino, sendo que todos os elementos que o compõem, se assumem também como aficionados e apaixonados pela Festa.

Assim sendo, o TouroeOuro irá tomar medidas, no sentido de punir todos quantos se apropriaram e apropriem de ora em diante, de imagens cuja reprodução inadvertida, é completamente ilegal. Sites e blogs anti-taurinos, bem como posts nas redes sociais com material do TouroeOuro, estarão na nossa mira!

A Festa Brava é a nossa constante prioridade.