Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

PróToiro avança com processos a comentários odiosos de declarados anti-taurinos após corrida de Coruche

  • 2019-07-10 12:43


A exemplo do que já aconteceu por algumas vezes em Espanha, e que resultou em condenações graves, a Federação PróToiro irá avançar com processos, sobretudo por difamação e ódio, a comentários, feitos declaradamente por anti-taurinos, sobretudo nas páginas das redes sociais Facebook, bem como alguns blogues ou sites de promoção anti taurina.

Em declarações ao Correio da Manhã, Hélder Milheiro, representante da Federação Portuguesa de Tauromaquia, salienta que esta irá avançar judicialmente contra todas as pessoas que publicaram insultos e escreveram palavras de incentivo ao ódio, e até morte, de pessoas ligadas à tauromaquia, como aconteceu no caso de João Moura Jr..

Entre os acusados poderá estar o treinador da equipa B do Benfica, Renato Paiva, que terá escrito comentários insultuosos.
Entretanto o treinador terá já alegado que o seu perfil foi pirateado, e que foi indevidamente utilizado nesta questão.

Esta acção da PróToiro, surge após a Corrida de Coruche, cujos acontecimentos foram amplamente divulgados, e que foram indevidamente aproveitadas pelos anti-taurinos, para uma vez mais, demonstrar as suas conhecidas acções.

Recorde-se que também o TouroeOuro irá avançar com processos às páginas de carácter anti taurino, que utilizem as imagens dos seus repórteres, que retiradas do contexto em que foram publicadas de forma a insultar e denegrir a tauromaquia e os seus intervenientes.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0