Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

PAN ataca presença de Ministro da Agricultura em Santarém

  • 2019-07-10 23:31


A corrida do passado dia 16 de Junho, em Santarém, ficou entre outras coisas, marcada pela vaia ao Ministro da Agricultura, Capoulas Santos, aquando de um brinde a si feito por um forcado do Grupo de Santarém.

Hoje, no debate quinzenal sobre o estado da nação, o deputado do PAN, André Silva, "deu em cara" a Capoulas Santos o facto de ter ido com o seu "amigo" Presidente da CAP, ao referido espectáculo tauromáquico, motivando a perplexão do responsável pelo pelouro da agricultura no Governo.

A coragem do Ministro da Agricultura ao ter ido a uma corrida de touros foi louvável, mas não bem acolhida por grande parte dos aficionados presentes, sendo que hoje, tal presença foi posta em causa pelo deputado do PAN, acusando implicitamente, Capoulas de não tratar condignamente o bem-estar animal, como parte das suas funções.

Que conclusão terá tirado o Ministro da Agricultura? Valeu a pena?