Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Dois forcados com ferimentos graves na corrida da Nazaré

  • 2019-08-04 05:05


A Corrida deste sábado na Nazaré, provocou ferimentos considerados graves, em dois forcados, elementos das formações do Ribatejo e Portalgre, que foram transportados ao Centro Hospitalar de Leiria, de modo a que pudessem realizar exames de diagnóstico, que verificassem o seu estado de saúde.

O primeiro foi João Branco, dos Forcados Amadores do Ribatejo, que ao realizar uma tentativa de pega de cernelha, foi colhido com violência contra as tábuas, tendo perdido os sentidos.
Foi prontamente socorrido na enfermaria da Praça de Touros da Nazaré, sendo depois transportado à unidade hospitalar.

Com suspeitas de fratura da tíbia e perónio, recolheu ao hospital o forcado Rui Pombo, dos Forcados Amadores de Portalegre, que se lesionou na sua segunda tentativa.

Além destes dois forcados, houve ainda necessidade de prestar cuidados de saúde a mais seis forcados, sendo que esses foram cuidados a ‘escoriações’ normais no decorrer das pegas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0