Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Dois forcados portugueses feridos com gravidade em Rincon de Soto

  • 2019-08-05 19:35
  • Autor da Foto: D.R.


Um forcado com fractura exposta e outro com dezoito pontos na cabeça

Os Forcados Amadores da Amareleja, actuaram esta segunda-feira, 5 de Agosto, no encontro de tauromaquias, que se realizou em Rincon de Soto, província de La Rioja, Espanha, e apesar de pegaram à primeira os dois toiros da sua actuação, houve a registar dois feridos graves.

De acordo com o que apuramos, o forcado Bruno Santos, primeiro ajuda, fez uma fratura exposta do pé direito, encontrando-se neste momento a receber tratamento hospitalar num hospital central da província de La Rioja.

Pedro Tavares, fez um traumatismo craneano,sendo atendido na enfermaria da Praça de Touros, onde foi suturado com dezoito pontos na cabeça, encontrando-se sob observação dos médicos, que avaliam a necessidade de o transportar para uma unidade hospitalar.