Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Francisco Mascarenhas intervencionado na próxima semana

  • 2019-08-10 09:47
  • Autor da Foto: D.R.


O cabo do Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha, Francisco Mascarenhas, que fracturou a tíbia da perna esquerda, após a pega do quarto touro da noite, na corrida da passada quinta-feira, 8 de Agosto, no Campo Pequeno, encontra-se bem, e a aguardar intervenção cirúrgica, que deverá acontecer na próxima semana, estando agora a aguardar a realização de mais exames de diagnóstico e a disponibilidade do bloco operatório.

Francisco Mascarenhas, recorde-se, realizou quatro fantásticas tentativas, a um dos mais difíceis touros da corrida, tendo na última sofrido a fratura, que o levou à enfermaria sendo posteriormente transferido para o Hospital de Santa Maria, onde lhe foi confirmada a gravidade da lesão.

O TouroeOuro endereça a Francisco Mascarenhas votos de rápido restabelecimento.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0