Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Seis Forcados feridos na Corrida de Tomar. Dois deles com gravidade

  • 2019-08-10 10:49
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


A corrida desta sexta-feira em Tomar, ficou marcada pela dureza dos toiros da ganadaria São Martinho, que impuseram a sua seriedade na arena.

Conforme fomos noticiando e acompanhando em directo, houve vários forcados que sofreram e sentiram a dureza dos touros, sendo que no final o balanço é de seis forcados feridos, dois deles com gravidade.

Do Grupo de Forcados Amadores do Montijo, ficaram feridos os forcados, João Sobral, com traumatismo cervical grave, João Paulo Damásio, que ficou inconsciente na arena e embora tenha acordado na enfermaria foi transportado ao hospital e Luís Sobral, que sofreu uma lesão no ombro. Os três elementos do Montijo, foram transportados para o Hospital Dr. Manoel Constâncio, do Centro Hospital do Médio Tejo, em Abrantes.

Pedro Vieira, com quatro costelas fracturadas e perfuração de pulmão, Vasco Freitas, com uma costela fracturada e Luís Campino, com várias escoriações, do Grupo de Tomar, foram igualmente transportados para Abrantes, sendo que dos três, apenas Luís Campino já recolheu ao seu ambiente familiar.

O TouroeOuro endereça a todos, votos de rápido restabelecimento.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0