Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Corrida de Ponte de Lima suspensa ao primeiro touro

  • 2019-08-11 22:55
  • Autor da Foto: D.R.


A Vila de Ponte de Lima, tinha agendada para este domingo, 11 de Agosto, a Corrida da Mulher, com a presença das cavaleiras, Sónia Matias, Ana Batista e Verónica Cabaço, a lidarem touros de Dias Coutinho, com pegas a cargo dos Forcados Amadores de Lisboa.

O espectáculo, que se iniciou pelas 17 horas, foi suspenso após a lide do primeiro touro, a cargo da cavaleira Sónia Matias, depois das ginetes terem um melhor conhecimento do estado em que se encontrava a arena, verdadeiramente encharcado e impraticável, tendo mesmo Sónia Matias sofrido alguns sustos durante a sua lide.

Após conversações entre as três cavaleiras e a Directora de Corrida, Sandra Strech, decidiu a mesma que o espectáculo seria suspenso, não dando continuidade ao mesmo, com a justificação do estado do piso da arena.