Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados lesionados em Tomar em recuperação

  • 2019-08-12 19:04
  • Autor da Foto: Carlos M. Pedroso


Os seis forcados, dos Grupos de Forcados Amadores do Montijo e Tomar, que se lesionaram na corrida da passada sexta-feira, 9 de Agosto, na Praça de Touros de Tomar, encontram-se em recuperação.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, os seis forcados estão a recuperar favoravalemente das lesões sofridas, e somente Pedro Vieira se encontram internado no Hospital Dr. Manoel Constâncio, do Centro Hospital do Médio Tejo, em Abrantes.

Recorde-se que na corrida ficaram feridos os forcados,  João Sobral, com traumatismo cervical grave, João Paulo Damásio, que ficou inconsciente na arena e embora tenha acordado na enfermaria foi transportado ao hospital e Luís Alves, que sofreu uma lesão no ombro, do Grupo de Forcados Amadores do Montijo e os forcados, Pedro Vieira, com quatro costelas fracturadas, Vasco Freitas, com uma costela fracturada e Luís Campino, com várias escoriações, do Grupo de Tomar.