Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Touro invade bancada e provoca 17 feridos em Espanha (Com Vídeo)

  • 2019-09-02 12:19
  • Autor da Foto: D.R.


Um touro, que estava a ser lidado numa actividade de tauromaquias populares, na localidade de Vidreres, província de Girona, Espanha, provocou ferimentos em dezassete pessoas, sendo que uma se encontra em estado crítico e outra em estado grave. Além destes dois feridos que necessitam de cuidados intensivos das unidades hospitalares, foram ainda evacuadas para unidades hospitalares mais duas pessoas, sendo que as restantes foram atendidas pelos meios de emergência que se deslocaram para o local, sobretudo a escoriações e hematomas.

O incidente aconteceu quando o touro, que estava na arena, saltou a trincheira da praça de touros portátil ali instalada, e conseguiu chegar à bancada, onde as pessoas entraram também em pânico.

O touro acabou por ter que ser abatido pela Polícia, de modo a que se pudessem assistir os feridos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0