Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cartel de triunfadores na abertura da Feira da Moita 2019

  • 2019-09-05 15:03


Terça-feira, 10 de Setembro - 22 horas

A Feira Taurina em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Moita, conta este ano com a presença de duas das figuras de maior destaque da temporada espanhola, Antonio Ferrera e Ginés Marín, para atuar na tradicional corrida mista do município , que se realiza no dia 10 de Setembro pelas 22 horas.

Falar de Ferrera e Marín é falar de uma temporada de êxito absoluto de ambos. Por um lado, Ferrera regressa à Moita onde foi até ao momento o único toureiro a sair pela porta grande da Daniel do Nascimento, após alcançar triunfos assombrosos em Madrid, onde saiu pela porta grande na Feira de San Isidro, e onde repete no próximo mês de Outubro toureando em solitário e em Badajoz onde alcançou o feito de indultar dois toiros na Feira de San Juan.
Para além destes registos, muitos outros triunfos marcaram a temporada do matador da Extremadura, entre os quais o último, em Soria, onde compartiu cartel com El Juli e Pablo Aguado, e foi proclamado triunfador do certame! 

Ginés Marín é um dos toureiros da nova vaga que cimenta o estatuto de figura do toureio!
De corte distinto ao seu alternante na Daniel do Nacimento, Ginés Marín marca presença assídua nas grandes feiras e praças além fronteiras, onde rivaliza com consagrados e emergentes. O mês de Agosto foi sinónimo de triunfos para Marín onde marcou presença em praças de relevo com as de Bilbao e Dax.

A parte equestre estará representada por João Telles que tal como os seus alternantes tem cimentado o seu estatuto de máximo triunfador da temporada 2019.
Rejuvenescido e com uma quadra diversificada, João Telles chega à Moita embalado pelos importantes triunfos alcançados. Madrid pela Feira de San Isidro deu o mote para o que viria a ser 2019 para João Telles, passando posteriormente por Coruche, onde se encerrou com garbo com seis toiros de ganadarias diversas, Beja, duplamente premiado com os prémios em disputa, Angra do Heroísmo, Alcochete, e muito recentemente em Montemor! É um toureiro com selo próprio e com um carisma único.

 Em noite de triunfadores, completa o cartel o grupo de forcados amadores da Moita, capitaneado por Pedro Raposo, numa noite em que serão lidados exemplares de David Ribeiro Telles.

 É pois uma corrida de triunfadores a que dia 10 de Setembro se realizará na Daniel do Nascimento!

 A aquisição dos bilhetes continua a bom ritmo, podendo os mesmos ser adquiridos desde já no Clube Taurino da Moita e www.ticketline.pt ou através do número 913 325 158, e nas bilheteiras da Praça de Toiros Daniel do Nascimento. 

Não perca a oportunidade de presenciar um dos grandes acontecimentos taurinos da temporada.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0