Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

António Ferrera terça-feira na Moita numa temporada de superação e triunfos

  • 2019-09-07 13:13


O matador de touros António Ferrera é uma das estrelas maiores da Feira da Moita 2019, actuando na primeira corrida do certame, na terça-feira, 10 de Setembro, pelas 22 horas, numa temporada de superação e triunfos.

A 14 de Maio, António Ferrera sofreu um surto psicótico e foi resgatado pelos Bombeiros das águas do rio, depois de se ter atirado ao mesmo, sem que se tenham conhecido as reais causas dessa acção.

Após um mês de internamento e recuperação, o toureiro tem alcançado inúmeros triunfos, entre eles, Madrid, Badajoz e Sória estando anunciado para lidar seis touros em solitário na Feira de Outono em Madrid, depois de ali já ter triunfado no San Isidro.

António Ferrera irá alternar com o cavaleiro João Ribeiro Telles, que já esta temporada teve grandes triunfos, como cortar uma orelha em Madrid e a sua encerrona em Coruche e o matador Ginés Marín, um dos mais promissores toureiros da nova vaga.

Lidar-se-ão touros da ganadaria David Ribeiro Telles, e pegam os Forcados Amadores da Moita.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0