Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Piso da Nazaré atraiçoa cavaleiros que acabaram colhidos (Com sequências fotográficas)

  • 2019-09-08 05:31


Os cavaleiros da última corrida da temporada 2019, na Praça de Touros da Nazaré, sofreram este sábado, 7 de Setembro, fortes sustos, com as suas montadas a escorregarem, precisamente na mesma zona da arena, fazendo com que estes acabassem por ser colhidos, felizmente sem lesões nem mazelas para cavaleiros e cavalos.

O primeiro foi João Moura Jr. que na saída de um ferro viu o seu cavalo escorregar, tendo desequilibrado o cavaleiro que acabou por cair do cavalo, prosseguindo depois a sua lide.

Já Luís Rouxinol Jr. preparava-se para cravar um ferro curto, quando o seu cavalo também escorregou, tendo o ginete ainda assim conseguido equilibrar-se no cavalo, podendo também prosseguir a sua lide, com a mesma montada.

______________________________________________________________________________________

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0