Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cartel da Azambuja sofre reviravolta. Ana Rita recusa tourear touros João Ramalho. E Aposento da Moita negado pela Poisada do Campino

  • 2019-09-09 12:39
  • Autor da Foto: D.R.


A corrida do próximo dia 21 de Setembro, que conforme o TouroeOuro noticiou anteriormente, terá um cartel no feminino, sofreu uma reviravolta nos últimos dias.

A organização viu-se forçada a trocar de ganadaria, substituindo a ganadaria São Marcos, de onde se lesionaram dois toiros, pela de João Ramalho, facto que foi prontamente comunicado aos apoderados das cavaleiras anteriormente anunciadas.

De acordo com fonte da organização, o apoderado Julián Alonso, que gere a carreira da cavaleira Ana Rita, terá recusado a ganadaria, tendo a organização substituindo a ginete por Sónia Matias, ficando o cartel composto por, Sónia Matias, Ana Batista e Mara Pimenta.

No capítulo da forcadagem, também houve algumas alterações. Apesar de estar inicialmente anunciado o Grupo de Forcados do Aposento da Moita, e após a recusa do grupo local em pegar o espectáculo, a Poisada do Campino, gestora da Praça de Touros de Azambuja, terá recusado a presença os forcados da Moita, tendo essa possibilidade, face a um acordo existente entre a empresa e a Poisada do Campino.

Assim, a associação Poisada do Campino, e face a esse acordo, escolheu os Forcados Amadores de Lisboa e Amadores de Arruda dos Vinhos, para pegar o espectáculo.

O cartel de 21 de Setembro, na Azambuja, fica assim composto:

Cavaleiras: Sónia Matias, Ana Batista e Mara Pimenta
Forcados: Amadores de Lisboa e Amadores de Arruda dos Vinhos
Touros: João Ramalho

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0