Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Andrés Romero reaparece esta quinta-feira na Moita

  • 2019-09-11 13:15


O rejoneador Andrés Romero, reaparece esta quinta-feira, 12 de Setembro, na Tradicional Corrida de Quinta-feira, na Praça de Touros Daniel do Nascimento, na Moita.

O toureiro foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo, no passado dia 17 de Agosto, e ainda que os médicos o aconselhassem a alguma precaução, este afirma que se sente em condições físicas e sobretudo moralizado para actuar na importante Feira Taurina da Moita.

Com a lesão que sofri após a colhida no Puerto de Santa Maria, o lógico seria que tivesse cortado a temporada, mas assumindo os importantes compromissos de Ronda e Moita, tudo teria que fazer para estar presente nas corridas onde estou anunciado, e poder presentear todos com o meu toureio…’, salienta o jovem cavaleiro.

Recorde-se que com Andrés Romero vão alternar os cavaleiros, Antonio Ribeiro Telles, Luis Rouxinol, João Moura jr., Luis Rouxinol jr. e Antonio Prates, lidando-se um imponente Concurso de Ganadarias. Pegam os Forcados do Aposento da Moita.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0