Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Corrida de Alenquer alterada para 5 de Outubro. Forcados continuam fora da Associação de Forcados

  • 2019-09-11 13:39


A corrida, que inicialmente estava agendada para dia 22 de Setembro, em Alenquer, foi alterada para o dia 5 de Outubro, informa o Clube Taurino Alenquerense, por, ‘problemas de logística relacionados com a praça de toiros Portatil e o recinto onde a mesma irá ser instalada’.

O cartel sofreu também alterações, com a saída do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, que iria apadrinhar a reentrada do grupo de Alenquer na Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), após estes não verem a sua reentrada aprovada pela ANGF, num caso que, de acordo com o que apuramos, poderá voltar a levar a ANGF a tribunal.

O cartel é composto pelos cavaleiros, Rui Salvador, António Brito Paes, Paulo Jorge Santos, Tiago Martins, Nelson Limas e Manuel Oliveira. Lidar-se-ão touros da Casa Prudêncio, com as pegas a cargo dos Forcados Amadores do Clube Taurino Alenquerense.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0