Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Segredos d'Ouro - Especial Venda do Campo Pequeno

  • 2019-09-22 18:20
  • Autor: Solange Pinto


Já foi vendida a empresa gestora do Campo Pequeno?
Quem são os novos donos?
Rui Bento e Paula Resende continuam a gerir tauromaquia da mais importante praça?

Todas as respostas em Segredos de Ouro!

Depois dos casos de Viana do Castelo e mais recentemente, de Póvoa de Varzim, este último com corrida agendada para 13 de Outubro, em tauródromo portátil, a verdade é que todos se deveriam preocupar, com praças de touros de portas literalmente fechadas e que não estão a colher por parte das entidades taurinas de relevo, bem como por parte da imprensa, a atenção que deveria… Falo de Setúbal, por exemplo…

No entanto e sem estar de portas fechadas, há outros casos, que nos deveriam ocupar a mente e a preocupação!

Alguém já ousou falar no Campo Pequeno e no seu futuro enquanto praça de touros?

Bem sei que o tema é quente e mexe com leões, que gostam pouco que lhes entrem no terreno…

O desconforto e nervosismo de quem gere a praça da capital, foi por demais evidente, o nível enfraquecido dos cartéis também e sobretudo, as posições estremadas em certas conferências de imprensa, mais que notórias e comentadas em cafés e convívios diversos, mas nunca, claro está, em opiniões de imprensa, não vá o acesso ao ‘callejón’ fugir…

Mas vamos ao que interessa, porque nós aqui não escrevemos embriagados e fazemo-lo em consciência.

Depois de um longo e aparentemente infindável processo de insolvência, eis que, surgem rumores de que a empresa gestora do Campo Pequeno, foi finalmente vendida.

Esta informação, refira-se, sem confirmação oficial, dá conta de que, o grupo comprador é o de Álvaro Covões, actuais donos do Coliseu de Lisboa.

Embora sem grandes, nem aparentes ligações à Tauromaquia e não estando muito 'virados' para os touros, sabe o TouroeOuro, que a mesma não está em risco no Campo Pequeno, assumindo o grupo, a relevância que a Festa dos Touros tem no referido palco/ sala de espectáculos.

Por confirmar está também, que posição terá Rui Bento na gestão de tauródromo, sendo que, quase certo é, que ali permanecerá, juntamente com Paula Mattamouros Resende, assegurando a dupla, a gestão taurina do Campo Pequeno, pelo menos, na próxima temporada, desconhecendo-se ao momento, o tipo de autonomia de que a equipa dispõe na elaboração de cartéis e/ou restante gestão.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0