Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Cancelado o festival taurino na Golegã

  • 2019-10-23 15:23


O festival taurino que estava agendado para dia 9 de Novembro, na Golegã foi cancelado, informou ao TouroeOuro fonte da organização do espectáculo.

De acordo com essa fonte, um problema com o terreno onde se iria realizar o espectáculo, bem como as previsões meteorológicas, fizeram com que a organização se decidisse pelo cancelamento do espectáculo.

Anunciados estavam os  cavaleiros, Francisco Cortes, António Brito Paes, Tiago Martins, Salgueiro da Costa, Francisco Núncio e Francisco Cortes Jr..

Seriam lidados touros de Torre de Onofre, com as pegas a cargo dos Forcados Amadores do Ribatejo, Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Tomar.

Segundo a nossa fonte, é provável que se venha a realizar um espectáculo taurino na Golegã, em 2020, por ocasião da Expo Égua.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0