Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Jesulín de Ubrique pode iniciar comemorações dos trinta anos de alternativa em Olivenza

  • 2019-10-24 15:40
  • Autor da Foto: D.R.


O matador de touros Jesulín de Ubrique, que na próxima temporada comemora trinta anos de alternativa, poderá fazer a sua reaparição, na próxima Feira de Olivença, que decorrerá no primeiro fim-de-semana de Março de 2020.

O anúncio foi feito pelo próprio matador, que aos microfones de uma rádio espanhola afirmou que, ‘já reapareci em Olivenza por duas ocasiões, primeiro quando me retirei em 1999 e reapareci em 2001, e depois quando tive o acidente de viação. Embora ainda não saiba como irá acontecer a minha reaparição, Olivenza é claro que é uma das opções…’, salientou Jesulín de Ubrique.

De momento, ainda não são conhecidos os detalhes, nem da Feira de Olivenza, nem das corridas em que irá actuar Jesulín de Ubrique, no ano em que comemora trinta anos de alternativa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0