Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

‘Troica’ a caminho da gestão do Campo Pequeno

  • 2019-10-26 00:20


O jornal de economia ‘Eco’, publicou esta sexta-feira, a exemplo do que o TouroeOuro havia adiantado anteriormente, que Álvaro Covões serão o próximo gestor do Campo Pequeno, ainda que numa ‘troica’ com o fundo Horizon Equity Partners, liderado por Pires de Lima e Sérgio Monteiro, isto é, Álvaro Covões virá a ser o gestor da Arena e o Centro Comercial do Campo Pequeno e o fundo Horizon, irá gerir o Parque de Estacionamento.

De acordo com a referida publicação, até ao momento nenhuma das partes confirma o negócio, que deverá vir a ser oficializado em breve, mesmo nos próximos dias, por uma verba que deverá rondar os trinta e sete milhões de euros.

Álvaro Covões, recorde-se, é o gestor do Coliseu de Lisboa, bem como dinamizador de diversos espectáculos, sobretudo musicais, em diversas salas do país.
Por sua vez, o fundo Horizon Equity Partners, é especializado na gestão de infraestruturas.

Relativamente à tauromaquia, no momento, todas as hipóteses estão em cima da mesa, não sendo ainda conhecida uma posição oficial da empresa de Álvaro Covões, que irá gerir a Arena do Campo Pequeno.

Nos próximos dias o negócio deverá vir a ser oficializado.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0