Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Campinos dão 5.921 Euros aos Bombeiros de Vila Franca

  • 2019-10-27 19:58
  • Autor: Solange Pinto
  • Autor da Foto: João Dinis


GALERIA FOTOGRÁFICA

Realizou-se na tarde de Domingo, em Vila Franca, um espectáculo taurino, com organização a cargo das esposas dos Campinos Janica e Café e que visava, contribuir para a compra de fardas dos Bombeiros de Vila Franca de Xira.
Espectacular entrada de público, vendendo-se bilhetes no valor de mais de sete mil euros. Depois de apurados os lucros, chegou-se ao soberbo valor de 5.921 euros.
No fim do espectáculo 'dirigido' por Ricardo Pereira, foi entregue o 'cheque' simbólico, na presença de todos quantos contribuiram para o animado evento, bem como principalmente o público, que aplaudio o importante donativo.

Sem desprimor a nenhum dos actuantes, o mais empolgado momento da tarde, esteve a cargo de João Inácio 'Janica', aquando da lide a pé de um exemplar da ganadaria de São Torcato. Bem de capote, bem em bandarilhas e muito bem na muleta, deu duas voltas à arena, sendo aplaudido de pé.

Porque o que interessa não é a qualidade das actuações, mas sim o espírito de entrega a uma causa, resta referir que actuaram ainda, mas a cavalo, Nelsón Soares, João Fernandes 'Banana', Rui Silva, Vitor Cabaço e Henrique Pinheiro.

As pegas estiveram a cargo dos Amadores de Vila Franca, sendo que para a cara das reses, foram: Rodrigo Camilo, Gonçalo Pereira, Olavo Pimenta, Diogo Artley e Rafael Moita, em consumações ao primeiro intento.

Lidaram-se reses de Santo Estevão, João Ramalho, São Torcato, José Alves Inácio, Calejo Pires e Canas Vigouroux.

 

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0