Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Estado de saúde de Luís Procuna agrava-se e é novamente intervencionado

  • 2019-10-29 12:34


Fruto de um agravamento do seu estado de saúde e de alguns problemas renais que surgiram, com o recente transplante de fígado a que foi sujeito, o matador de touros Luís Procuna, foi novamente intervencionado.

De acordo com Maurício do Vale, ‘nos últimos três dias, o estado do matador Luís Procuna agravou-se, e a Equipa Médica que o vem assistindo no Hospital Curry Cabral decidiu ontem fazer um novo transplante de fígado. E os Serviços emitiram um Alerta de Urgência extrema, na tentativa desesperada de ser encontrada a necessária solução’.

Esta manhã, e em tempo quase recorde, Luís Procuna foi novamente intervencionado recebendo um segundo transplante, que lhe possa salvar a vida.

Luís Procuna tem estado ora sedado ora consciente do perigo, e já balbuciou que "esta cornada é muito dura e toca-nos vencê-la"’, informa o seu apoderado.

A Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita, emitiu também já uma mensagem de apoio ao toureiro da Moita, e onde este é professor da escola de toureio, ‘A Sociedade Moitense de Tauromaquia e a Escola de Toureio E Tauromaquia da Moita , desejam ao amigo, matador de toiros e Maestro da nossa Escola, rápida e segura recuperação. Que Nossa Sra da Boa Viagem te proteja Luís!’.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0