Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Adjudicações de Reguengos, Beja e Coruche prometem animar defeso taurino

  • 2019-10-31 17:00


A adjudicação de três importantes Praças de Touros do nosso panorama taurino, promete ser o principal atractivo deste defeso taurino.

A concurso irão as Praças de Touros de Reguengos de Monsaraz, Beja e Coruche, sendo que se vão já perfilando alguns candidatos à gestão das mesmas.

Em Coruche, é natural que a actual empresa não venha a ter oposição, fruto do trabalho desenvolvido nos últimos anos, os empresários de Coruche devem facilmente seguir na gestão do tauródromo.

Em Beja, a praça retoma a gestão de Ferreira Paulo e Paes Sousa, que de momento, de acordo com o que o TouroeOuro apurou, não definiram ainda se vão alugar as datas a algum empresário, ou se serão os próprios a efectuar os espectáculos.

Em Reguengos de Monsaraz, a Praça de Touros José Mestre Batista, que foi gerida nos últimos anos pelo empresário Vasco Durão, comenta-se que pode ter a candidatar-se os empresários de Évora, não estando definido de Durão se recandidata ou não…

Estas são as três principais Praças de Touros que vão a concurso este Inverno, existindo depois as tradicionais praças e datas, que anualmente vão a concurso, como por exemplo a segunda-feira de Páscoa em Sousel.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0