Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Covões, Pires de Lima e Monteiro: os novos 'Homens' Campo Pequeno

  • 2019-11-04 13:00
  • Autor da Foto: D.R.


Quem são os três homens que tomarão conta do Campo Pequeno

Não são totalmente desconhecidos do grande público e as suas actividades em diversas áreas da sociedade portuguesa, trazem consigo curriculos que importa referir.
Álvaro Covões, mais ligado ao mundo do espectáculo; António Pires de Lima, ligado à economia e política e Sérgio Monteiro, também com ligações à política, tendo sido secretário de estado.
Álvaro Covões estará encarregue da gestão de espectáculos, centro comercial e demais restaurantes; Pires de Lima e Sérgio Monteiro, farão a gestão do parque de estacionamento.

Álvaro Covões
Álvaro Covões representa a quarta geração da família proprietária do Coliseu, uma das mais importantes salas de espectáculos de Lisboa.
Desde sempre, Covões foi um predestinado para a área do 'grande espectáculo', sendo um líder na organização de grandes festivais.
Licenciado em Gestão, cedo começou no mundo empresarial, contrariando a forte tendência que a família tinha para a Medicina.
Álvaro Covões, foi o fundador da Everything is New, sendo o grande criador do Festival Alive.
Álvaro Covões, chega agora à gestão do Campo Pequeno, encarregando-se ele próprio da organização dos espectáculos. Não sendo anti-taurino, disse publicamente que não é aficionado, mas sim simpatizante da tauromaquia, motivo pelo qual, entende os espectaculos taurinos no nosso país, como uma realidade, enaltecendo a actividade dos forcados, como algo a explorar na 'venda e publicidade da identidade do nosso país'.

António Pires de Lima
António Pires de Lima, é conhecido por todos os portugueses por ter sido Ministro da Economia, durante a legislatura que decorreu entre os anos de 2013 e 2015, num Governo encabeçado por Pedro Passos Coelho.
Antes mesmo, havia sido Presidente do Conselho Nacional do CDS-PP, sendo ligado portanto a ideologias da direita política.
António Magalhães de Pires de Lima, nasceu no ano 1962, tendo construído carreira, maioritariamente, em empresas privadas, como a Compal, Nutricafés e Carlsberg, bem como, é administrador executivo da Fundação de Serralves e Media Capital, entrando agora no negócio de compra do Campo Pequeno, como gestor do parque de estacionamento, a par com Sérgio Monteiro.

Sérgio Monteiro
É natural de Mangualde, onde viria a nascer, corria o ano de 1974.
Sérgio Silva Monteiro, fez toda uma carreira ligada também ela à gestão de empresas, tendo cedo, chegado à política.
Foi Secretário de Estado, durante a legislatura de Pedro Passos Coelho, com a 'pasta' das Infrastruturas, Transportes e Comunicações, chegando a ser apelidado como o Secretário de Estado das Privatizações, por ter sido o rosto de privatizações como as dos CTT e TAP. É licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0