Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Gonzalo Caballero recebe alto hospitalar um mês de pois de grave colhida em Madrid

  • 2019-11-06 13:02
  • Autor da Foto: D.R.


Cerca de um mês depois de ter sido violentamente colhido, na Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, Gonzalo Caballero, recebeu alta hospitalar.

Na conferência de imprensa, realizada no Hospital São Francisco de Asís, na capital espanhola, Caballero, deu graças por estar ali, naquele que foi um momento muito duro da sua carreira.

Gonzalo Caballero, que havia brindado a sua faena ao médico García Padrós, cirurgião chefe da enfermaria da Praça de Touros de Las Ventas, volta a agradecer-lhe ter-lhe salvo a vida. O toureiro agradeceu ainda a Miguel Abellán, agora gestor dos assuntos taurinos da Comunidad de Madrid, que sempre esteve a seu lado.

Os médicos, que salvaram a vida a Gonzalo Caballero, anunciam ainda que este vai ter um long período de recuperação, para que todos os tecidos fiquem normalizados.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0