Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Estremoz, Cartaxo e Idanha continuam com gestão da Ovação e Palmas

  • 2019-11-15 13:21


Festival taurino em Março abre temporada em Estremoz

A empresa Ovação e Palmas, continuará na próxima temporada a gerir as Praças de Touros de Estremoz, Cartaxo e Idanha-a-Nova, confirmou ao ToureOuro, Luis Miguel Pombeiro.

O empresário anunciou ainda que, ‘em breve poderá haver mais novidades relativamente a outras praças, mas para já, vamos aguardar o desenrolar de todos os processos, estando focados nestas três praças em que temos trabalhado e para as quais pretendemos apresentar as datas em breve’.
Luís Pombeiro anunciou ainda que, ‘em Março, a Praça de Touros de Estremoz, receberá um festival taurino, a favor de uma associação de solidariedade social local, e nele já estamos a trabalhar em parceria com a associação taurina OPE’.

De acordo com o que apurámos, é expectável que a empresa de Luís Pombeiro, possa vir a gerir mais praças, sobretudo no Alentejo, onde existem alguns tauródromos que poderão interessar ao empresário.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0