Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

José Lupi homenageado no Lisbon & Sintra Film Festival (Com Fotos)

  • 2019-11-16 13:03
  • Autor da Foto: D.R.


O cavaleiro José Lupi, foi homenageado na noite desta sexta-feira, 15 de Novembro, na cerimónia de abertura do Lisbon & Sintra Film Festival, que se realizou no Palácio Nacional de Queluz.

José Lupi foi homenageado pelo Director do certame, o cineasta Paulo Branco, por toda a sua dedicação e entrega ao cinema, disponibilizando sempre as suas instalações para acolherem a realização de produções cinematográficas.

Na sala estavam presentes algumas das maiores figuras internacionais e nacionais do cinema, que aplaudiram efusivamente José Lupi, que no seu discurso de agradecimento se declarou como um ‘agricultor que gosta de cinema’, e que passa neste momento metade do seu tempo dedicado ao cinema.

Recorde-se que José Lupi é além de um agricultor, como se definiu, também um homem das artes, um dos mais recordados cavaleiros do mundo taurino, que marcou a época dourada do toureio a cavalo, abrindo as portas de Espanha aos ginetes portugueses.


Fernando Pessoa, José Lupi e Paulo Branco

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0