Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Praça de Touros de Beja alvo do interesse de diversos empresários

  • 2019-11-19 16:22


Conforme o TouroeOuro havia noticiando anteriormente, este defeso, três praças vão concentrar as atenções dos empresários, por se encontrarem sem adjudicatário, com os seus concursos a animar o defeso taurino, Beja, Coruche e Reguengos de Monsaraz.

A que nos últimos dias mais tem feito os telefones tocar é a Praça de Touros José Varela Crujo, em Beja, que nos próximos dois anos está sobre a gestão de José Ferreira Paulo ‘Cachapim’ e António Sousa, que podem, ou não, adjudicar a praça a um empresário ou serem os próprios a dar os espectáculos na arena bejense.

Sabe o TouroeOuro, que nos últimos dias o telefone de Ferreira Paulo não tem parado, com diversos empresários a contactar o co-proprietário do imóvel, a tentar obter informações e a adjudicação do mesmo, para as temporadas 2020 e 2021.

Apesar de haver quem garanta que a praça pode vir a ser gerida por uma dupla empresarial alentejana, sabe o TouroeOuro, que há aliciantes propostas em cima da mesa de Ferreira Paulo, que até ao momento garante-nos não ter tomado nenhuma decisão.

Para já, está definido um festival de início de temporada, provavelmente em Março, a favor de uma associação contra o cancro infantil, organizado por Ferreira Paulo, que terá em cartel três dinastias do toureio equestre.

Recorde-se que a Praça de Touros de Beja recebe tradicionalmente dois espectáculos taurinos, por ocasião da Ovibeja, entre o final de Abril e início de Maio e o 10 de Agosto.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0