Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Rui Salvador operado a lesão sofrida no Dia da Tauromaquia no Campo Pequeno

  • 2019-11-20 14:05


O cavaleiro Rui Salvador, que esta temporada assinalou 35 anos de alternativa, foi esta quarta-feira operado a uma lesão sofrida no braço direito, após a colhida no dia 23 de Fevereiro, no festival taurino do Dia da Tauromaquia, que teve lugar no Campo Pequeno.

De acordo com o seu gabinete de imprensa, 'durante a temporada 2019, ano em que o Mestre Rui Salvador comemorou 35 de Alternativa, este "simples" gesto foi feito com muita dificuldade’, ‘em Fevereiro, quando participava no Dia da Tauromaquia no Campo Pequeno, sofreu uma violenta queda, ficando desde aí com mazelas que colocaram em causa a realização da temporada’, acrescentando ainda que o cavaleiro foi sempre, ‘acompanhado e medicado, cumpriu os compromissos assumidos, faltando a uma das praças onde tanto gosta de actuar: Vila Franca de Xira’.

Temporada terminada, começo do defeso e cirurgia, aconteceu hoje, correu bem e agora é a recuperação’, conclui o ginete de Tomar.

Para já não é conhecido o tempo de paragem a que Rui Salvador irá estar obrigado, mas estará certamente apto para iniciar a nova temporada.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0