Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Mariano de la Viña abandona hospital 40 dias depois da trágica colhida

  • 2019-11-22 14:19
  • Autor da Foto: D.R.


Um verdadeiro e absoluto milagre, acabou de se consagrar esta sexta-feira, no Hospital Quirónsalud de Zaragoza, com a alta do bandarilheiro Mariano de la Viña, colhido com extrema gravidade na última corrida da Feria del Pilar, a 13 de Outubro.

Mariano de la Viña, surgiu perante os jornalistas bastante emocionado, salientou que não se recorda de nada, mas que o seu objectivo é o de voltar a tourear, ainda que esteja agora bastante consciente do tempo que tem de enfrentar para a sua recuperação.

De acordo com as equipas médicas, tanto da enfermaria da praça como do hospital, esta foi a colhida mais grave da temporada.
Embora as prespectivas sejam as melhores, os médicos não avançam ainda uma data para a recuperação total do bandarilheiro, apenas salientando que os tratamentos que este está a ser alvo, onde está também incluído o tratamento na camara hiperbárica, estão a ser muito bem recebidos pelo organismo de Mariano de la Viña, pelo que os prognósticos são bastante optimistas.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0