Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ana Rita entra na rota das Feiras e Figuras com novo apoderamento

  • 2019-11-28 19:04


A cavaleira portuguesa Ana Rita, apresentou esta quinta-feira, o seu novo apoderado, depois de se haver desligado de Julián Alonso.

A ginete portuguesa será a partir de agora apoderada por Nacho de la Viuda, director da empresa Tauroemoción, cujo rosto mais conhecido é Alberto Garcia.

Com este apoderamento, Ana Rita entre assim na rota das grandes Feiras e das Figuras, pois a empresa Tauroemoción, gere as praças, Vistalegre, Bocairent, La Flecha, Lucena, Corella, Cáceres, Soria, Burgos, Íscar, Fuengirola, Vitigudino, Huesca, Almendralejo, Santa Eulalia, Daimiel, Don Benito, Ávila e Jaén.

Paralelamente, a empresa apodera ainda, o rejoneador Leonardo Hernández, os matadores, Ruben Pinar e Emilio de Justo, em parceria com Simón Casas e o novilheiro El Rafi.

Perante este cenário é bastante expectável, que Ana Rita venha no próximo ano a pisar os grandes palcos da tauromaquia, sendo a confirmação da sua alternativa em Madrid, agora, uma quase certeza.

 

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0