Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcados de Alenquer esperam ver entrada na Associação de Forcados aprovada este sábado

  • 2019-11-29 12:06


Conforme o TouroeOuro noticiou anteriormente, realizar-se-á este sábado, 30 de Novembro, a Assembleia Geral da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), que terá como temas de maior destaque a apresentação das contas da associação, bem como a eleição de uma nova Direcção.

Além destes temas, a integração do Grupo de Forcados do Clube Taurino Alenquerense é outra das decisões que se espera que venha a surgir desta reunião magna dos forcados portugueses.

De acordo com fonte ligada ao grupo, ‘resolvida que está a questão entre os forcados e o Clube Taurino Alenquerense, existindo mesmo uma decisão do Tribunal, colocando um ponto final na questão, esperamos agora que a ANGF venha também colocar um ponto final na questão, reintegrando o grupo no seu quadro de associados’, salientando ainda que durante os sete anos que durou o diferendo, o grupo sempre teve um comportamento exemplar, actuando sempre em solitário e nunca com outros grupos.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0