Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Diogo Durão assume presidência da Associação de Forcados. Grupos de Amareleja e Alenquer reintegrados

  • 2019-11-30 14:40


Terminou há instantes a Assembleia-Geral da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), que como o TouroeOuro noticiou anteriormente, serviria para apresentar as contas aos associados, aprovadas pela maioria dos trinta e três grupos presentes na reunião com um voto contra, bem como para eleger uma nova Direcção, que entrará em funções a 1 de Janeiro de 2020.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, Diogo Durão, antigo elemento do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, na foto, é o novo Presidente da ANGF, estando ainda na sua equipa, nomes como Ricardo Castelo (Presidente da Mesa da Assembleia, antigo elemento do GFA de Vila Franca), António Alfacinha (Vice-Presidente da Mesa da Assembleia, antigo elemento do GFA de Évora), João Caldeira (antigo elemento do GFA de Montemor), Diogo Torn (elemento actual do GFA de Alcochete), Nuno Marecos (actual cabo do GFA da Chamusca) e Francisco Mendonça Mira (antigo elemento do GFA de Lisboa, actual empresário e actual actual director de um órgão de comunicação social taurino) e José Ribeiro da Cunha (antigo cabo do GFA de Coruche), entre outros.

Também os Grupos de Forcados Amadores de Alenquer, como pré-associados, e Amadores da Amareleja, como associados e sem veto, viram os seus intentos conseguidos nesta reunião magna dos forcados portugueses, que decorreu na sede do Barrete Verde de Alcochete.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0