Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Feliz Natal, mesmo que ganhem as recordações antigas...

  • 2019-12-24 13:28
  • Autor: Solange Pinto


Se já não era uma fã incondicional do Natal, agora e desde há uns tempos a esta parte, gosto ainda menos… Do espírito consumista, já não vivo, e os presentes, apenas o que o ‘politicamente correcto’, obriga.

Esta coisa do Natal, parece-me a mim, qualquer coisa de estranho, quando a maioria das pessoas, não vê ou não quer ver, o que é exactamente o significado da quadra, ou, noutros casos, os que sabem que o Natal, é e deve ser família, mas já não a têm…

Quando começam a surgir os primeiros lugares vazios na mesa, surge o saudosismo e ganham as recordações antigas, à semelhança, do que acontece no toureio, quando os novos não nos fazem deixar para trás, os grandes génios do passado…

Àqueles que já cá não estão, resta pedir que torçam por nós, estejam onde estiverem… nós por cá, mimamos os que estão e tentamos projectar novas recordações…

Feliz Natal!

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0