Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Bom ano e que a tauromaquia, tão-só, exista!

  • 2019-12-31 16:55
  • Autor: Solange Pinto


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e se antes, apenas poderia desejar triunfos nas arenas, para que na minha condição de aficionada pudesse ter a sorte de os ver, agora e por agora, peço somente, que a tauromaquia, exista!

Sim, se há risco de extinção? Há, e vai-se estreitando o cerco a cada dia que passa e a cada atitude mal tomada ou mesmo, não tomada…

Por cá, continua a errada intenção de partidarizar a tauromaquia, dividindo-a e por isso, tornando-a mais fraca… Enquanto os iluminados se ‘vidraram’ nas meninas do CDS, deixou-se de ver uma série de outras oportunidades e como os resultados eleitorais foram estupidamente fracos, ‘vidraram-se’ todos agora no espalhafatoso André Ventura.

Continuemos assim, ‘vidrados’, enquanto o inteligente PAN ganha terreno, utilizando-se a tauromaquia como moeda de troca nas negociações da bancada parlamentar…

Unimo-nos aos fracos, vaiaram-se os fortes, num sinal tão inequívoco de estupidez e má educação, que envergonhou…

O caminho escolhido por quem tem a responsabilidade de defender a Festa, continua a ser o errado, fechando as portas a quem a divulga, a quem a promove e a quem a enaltece… a imprensa, claro está, continua a ser banida, sendo apenas vista, como o elo dos ‘penetras’…

O TouroeOuro, se algum dia quiser participar da defesa da Festa (a defesa que 'eles' fazem), terá de ser empresário, apoderado, fazer cartazes ou até quiçá, fardar-se de forcado para futuramente poder encabeçar uma associação…

Isto está de envergonhar, tal não são os entremeios em que está envolvida uma tauromaquia, que não está transparente o suficiente, para que se não tema o seu futuro…

Agradeço a todos os nossos visitantes, que muitas e muitas vezes se dão ao trabalho de nos dar os parabéns pelo nosso rigor, frontalidade e sentido de oportunidade, bem como, agradeço a todos os que por aqui passaram e contribuíram para que permaneçamos no lugar cimeiro da informação taurina. Aos nossos colaboradores, muito obrigado, aos nossos visitantes, muito, mas mesmo, muito obrigado por tudo!

Aos tais que lideram tudo isto, percam a esperança, cá continuaremos, sem mordaças, sem amarras, mas com fé, que a tauromaquia, tão-só, exista!

Bom ano, boa temporada!

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0