Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

El Juli na temporada de Santarém

  • 2020-01-06 20:47


Três anos depois de ali ter alcançado um histórico triunfo, o matador de touros Julián López ‘El Juli’ regressa à Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém, onde em 2017, alternou com Diego Ventura e Morante de la Puebla.

O anúncio foi feito pela empresa Praça Maior, através das suas páginas nas redes sociais, não adiantando para já a data em que se efectuará o regresso do matador de touros a arenas lusas, sabendo o TouroeOuro que o matador espanhol deverá actuar numa das corridas de Junho, possivelmente no dia 7 de Junho.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, para Março, está já apartado um curro de touros da ganadaria Dr. António Silva, que deverá ser lidado por três cavaleiros lusos, sendo que em Junho se lidarão touros da ganadaria Veiga Teixeira e uma corrida Concurso de Ganadarias, e não touros de Canas Vigouroux, conforme chegou a estar nos planos da empresa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0