Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Câmara do Cartaxo estuda propostas para gerir Praça de Touros local

  • 2020-01-07 15:43
  • Autor da Foto: D.R.


A Câmara Municipal do Cartaxo, entidade proprietária da Praça de Touros do Cartaxo, emitiu esta terça-feira, uma nota de imprensa, onde dá conta que, ‘na  sequência da informação publicada no site Toureio.pt, o Município do Cartaxo informa que a Câmara Municipal, órgão executivo com competência para deliberar sobre a cedência da Praça de Touros, ainda não tomou qualquer decisão relativa a este equipamento municipal, para o ano de 2020’, acrescentando ainda que, ‘neste momento, está a decorrer a fase de análise de propostas chegadas ao Município’, prevendo a autarquia apresentar uma deliberação após o dia 3 de Fevereiro, data em que se realiza a primeira reunião do segundo mês do ano.

Recorde-se que na temporada transacta, a Praça de Touros do Cartaxo foi gerida pela empresa Ovação e Palmas, numa parceria entre o cavaleiro Manuel Jorge de Oliveira e Luís Miguel Pombeiro, que continuam a ser os principais favoritos para continuar a gerir o tauródromo.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0