Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Ana Gomes lança suspeitas sobre a venda do Campo Pequeno

  • 2020-02-05 12:16


Post na rede social Twitter promete trazer para a discussão pública a venda da Sociedade Campo Pequeno

A ex-eurodeputada socialista Ana Gomes, conhecida por “colocar o dedo na ferida” em muitas questões polémicas portuguesas, abordou esta terça-feira, o tema da venda da Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno, lançando mesmo suspeitas de irregularidades no negócio, que terão contado com a conivência do Banco de Portugal.

Na sua conta da rede social Twitter, Ana Gomes lançou a polémica, afirmando que “Compra por 37 milhões de euros do que custou 91 milhões, entre obras e estabelecimento, com exploração até 2096, avaliada no mínimo em 83 milhões?”, lançado posteriormente algumas suspeitas, “negócio à conta da ruína de reais investidores. A favor de A. Pires Lima e Sérgio Monteiro. Made in BCP com a bênção do Banco de Portugal?”.

Está agora lançada nova polémica sobre a venda da sociedade gestora do Campo Pequeno, que recorde-se, encontra-se a ser alvo de diversos processos judiciais, que não se encontram ainda finalizados.

Num momento em que se discute a venda ou não, da sociedade, bem como a realização ou não de espectáculos tauromáquicos, este post de Ana Gomes promete trazer para o debate público a legalidade de todo o processo de insolvência da Sociedade Campo Pequeno.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0