Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Dois meses depois Diego Ventura confirma apoderamento de Andrés Caballero

  • 2020-02-05 19:04
  • Autor da Foto: G. Arjona


Rejoneador apresenta ainda alterações na sua equipa

Diego Ventura confirmou esta quarta-feira, 5 de Fevereiro, a notícia que o TouroeOuro havia avançado a 30 de Novembro passado, Andrés Caballero é o seu apoderado para 2020.

Em nota de imprensa enviada às redacções, Diego Ventura salienta que após conversações com diversos apoderados e empresários, optou por Andrés Caballero, alguém que, “vê da mesma forma que eu o toureio e a tauromaquia”.

Diego Ventura salienta ainda que, “tenho uma química com Andrés, falamos o “mesmo idioma”, é um bom amigo, entende o rejoneo na perfeição”, acrescentando que, “a nossa linha de trabalho vai ser a mesma que defini nos últimos anos, dar prioridade ao interesse dos aficionados, assumir desafios com o toureio a cavalo e que os aficionados estão a pedir, seguindo no trajecto que o toureio deve ter, em busca do seu futuro, consolidando o presente e procurando chegar a novos públicos”, afirma o rejoneador.

De regresso a Espanha, para debelar a lesão que sofreu o México e que lhe afectou agora o ombro direito, Diego Ventura fez ainda alguns acertos na sua quadrilha, para além da entrada de Andrés Caballero, vão também entrar os bandarilheiros, José Manuel Rodríguez e Pedro Benito, que completam a quadrilha com Marinho Figueiredo e o moço de espadas Iván García, que irá substituir Manuel López.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0