Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

IVA, análise da temporada 2020 e merchandising são temas da reunião de empresários dia 13 de Fevereiro

  • 2020-02-06 18:16


Empresários comentam que reunião surge com quase um ano de atraso e depois de toda a polémica do Iva…

A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), reúne na tarde da próxima quinta-feira, 13 de Fevereiro, na sede da Associação de Ganadeiros, no Porto Alto, tendo em cima da mesa de trabalho diversos temas do interesse dos seus associados.

De acordo com o que o TouroeOuro apurou, são temas pertinentes a questão do Iva a 23%, a análise da temporada 2020 e a sua programação e um tema que está a intrigar os empresários, a possibilidade de um novo financiamento a realizar através da venda de merchandising nos bares das praças.

Segundo alguns empresários, que nos solicitaram anonimato, esta reunião surge com oito meses de atraso, pois após a última, realizada a 1 de Abril de 2019, teria ficado estabelecido que os empresários voltariam a reunir um mês depois, facto que está agora a levantar enorme celeuma entre a classe empresarial portuguesa, por não terem sido cumpridos até agora alguns dos acordos realizados nessa data.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0