Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Sociedade Campo Pequeno finalmente vendida

  • 2020-02-07 23:15


Álvaro Covões assume gestão da empresa

Conforme noticiamos na manhã desta sexta-feira, 7 de Fevereiro, a Sociedade Campo Pequeno, empresa gestora da Praça de Touros do Campo Pequeno, passaria a ser gerida pelos empresários Álvaro Covões, da empresa  Everything Is New, Sérgio Monteiro e Pires de Lima do fundo Horizon Equity Partners.

De acordo com a imprensa especializada em economia, a gestão da empresa será repartida entre os espectáculos, arena, que ficará a cargo de Covões e a gestão comercial e do parque de estacionamento, que ficará entregue ao fundo de investimento.

A escritura que formaliza a aquisição da sociedade, por 37 milhões de euros, foi assinada entre as partes, esta sexta-feira, encerrando agora uma primeira parte do processo de insolvência da Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno.

Ainda que já tenham existido diversas abordagens do e ao empresário alusivas ao tema da tauromaquia, sabe o TouroeOuro, que apenas a partir de segunda-feira, Álvaro Covões iniciará contactos formais, de modo a entender o “negócio tauromaquia”, bem como a restante gestão do espaço, ainda que este tenha bem claro como potenciar o Campo Pequeno, tornando-o num dos maiores ex-libris da cidade de Lisboa.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0