Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]
  • geral@touroeouro.com

Forcado de Safara sofreu fratura no joelho no festival da Granja

  • 2020-02-10 21:16


O festival do passado sábado, 8 de Fevereiro, na Granja, foi duro para os forcados, com dois deles, a sofrerem fraturas que vão obrigar a intervenções cirúrgicas.

Após termos noticiado a tripla fratura na perna direita, do forcado Pedro Galhardo, do Grupo de Forcados Amadores da São Manços, chega-nos agora a notícia, de que André Tareco, do Grupo de Forcados Amadores de Safara, sofreu uma fratura no joelho esquerdo, que necessita também de intervenção cirúrgica.

André Tareco estaria já a jantar com os seus companheiros do grupo, quando começou a sentir fortes dores, tendo-se deslocado ao Hospital Distrital de Beja, onde lhe foi diagnosticada a fratura, à qual será agora intervencionado, na próxima sexta-feira.

google.com, pub-5416276538842499, DIRECT, f08c47fec0942fa0